Gostou? Compartilhe

Após a confusão do sequestro de Joca (João Vithor Oliveira) em Floribella (Band), Titina (Zezé Motta) e Flor (Juliana Silveira) serão levadas presas, na ocasião a mocinha pedirá que o garoto conte a verdade, mas ele, com medo, não falará nada.

Flor ainda reclamará para Frederico (Roger Gobeth) que o menino contou que apanhava dele, mas Fred indignado afirmará que nunca encostou um dedo no irmão. “Cê tá louca nunca levantei uma mão pro meu irmão”, afirmará o personagem de Roger Gobeth. Nada impedirá as duas de serem levadas para a cadeia

Presas numa cela da delegacia, Flor e Titina conversará sobre Fred até que os policiais anunciam a soltura da cabeleireira. Passados uns dias Flor é libertada e na porta da delegacia, é recebida por Titina e os meninos da banda, Batuca (André Luiz Miranda) e DiCaprio (Bruno Miguel).

Mas tarde a mocinha cobrará de Fred um pedido de desculpas por tudo o que aconteceu. E o rapaz lhe oferece mais dinheiro e a menina acabará empurrando-o, fazendo com que ambos quase se beijem.

Floribella foi fenômeno de audiência e um marco para o público infanto-juvenil na primeira década dos anos 2000, marcando uma geração com seu elenco carismático e diversos números musicais. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.