sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Confira os três finais de Mulheres Apaixonadas que deixaram os telespectadores sem palavras

Confira os três finais de Mulheres Apaixonadas que deixaram os telespectadores sem palavras

204

Sendo considerada sem dúvidas alguma umas das cenas mais fortes e chocantes da reta final de Mulheres Apaixonadas (Globo), a morta cruel de Fred (Pedro Furtado) parou o Brasil em 2003, tanto o estudante como Marcos (Dan Stulbach) tiveram os rumos de suas vidas decididos em um acidente horrível de carro.

Tudo acontece quando o jovem acaba sendo sequestrado pelo vilão dentro dos últimos capítulos, e uma briga intensa dentro do veículo leva o carro a cair em uma ribanceira e os dois morrem na hora.

Outro detalhe chocante no final que podemos destacar é sobre a gravidez de Raquel (Helena Ranaldi), a relação turbulenta entre ela e Fred fez criar debates polêmicos na época, por conta da diferença de idade entre os dois e por manterem uma relação amorosa mesmo sendo aluno e professora.

E todos ficarão ainda mais chocados quando a moça decide continuar com a relação, e decide se entregar para o estudante em uma noite fogosa de amor. Dentro do último capítulo, depois da morte de Fred, Raquel deixa todos boquiabertos na festa de formatura ao revelar que está esperando um filho do falecido.

Para fechar com chave de ouro, outro que podemos destacar que acabou chocando muitos foi o trisal protagonizado por Sílvia (Natália do Vale). A novela guardou um enorme segredo do qual foi somente revelado no final. O relacionamento entre a mulher, e Caetano (Paulo Coronato) continuou sendo mantido em segredo, sem que Shirley suspeitasse de nada.

Sílvia faz uma proposta no final da novela para seus empregados, promovendo a empregada a secretária particular e convocando Caetano para ser o seu motorista particular.

Compartilhar: