segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Salete protagoniza despedida dolorosa antes de Fernanda morrer
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Salete protagoniza despedida dolorosa antes de Fernanda morrer

113

Salete (Bruna Marquezine) terá que se mostrar mais forte do que nunca para encarar uma situação extremamente delicada que a deixará muito tempo com sequelas graves em Mulheres Apaixonadas (Globo).

A menina protagonizará uma despedida emocionante juntamente com Fernanda (Vanessa Gerbelli). A garotinha fará uma declaração de amor para a sua amada mãe, isso provará que ela já estaria prevendo a morte iminente da mulher que lutou pela sua vida até o fim.

Após os tiros que levará, Fernanda jamais conseguirá ser a mesma pessoa, ela fica dias e dias no hospital sob os cuidados de inúmeros profissionais da saúde, no entanto, absolutamente nada conseguirá curar de fato o estado da mulher.

Salete fica apavorada por conta do estado da mãe, fazendo o possível e também o impossível para ver ela bem novamente, porém nada mais poderá ser feito a não ser aguardar pelo último dia de vida de Fernanda.

Sendo assim, exatamente isso acontecerá, para o choque de todos, que terão que suportar a dor da menina, a mocinha protagonizará uma despedida tocante com sua mãe, e momentos antes de morrer, a mulher ainda encontrará forças para revelar seu grande segredo para Helena (Christiane Torloni).

Compartilhar: