Confira qual será o destino de José Pedro após ele tirar a vida do Comendador

Publicidade

O desfecho de José Alfredo (Alexandre Nero)José Pedro (Caio Blat) acabará sendo completamente cruel e trágico em Império (Globo), o ricaço deixará o filho na miséria e como resultado, o rapaz se vingará da forma mais fria e cruel e sacramentará a morte do seu pai.

Como vingança, José Pedro revidará atacando Cristina (Leandra Leal), na reta final, o bandido terá a ideia de sequestrar a irmã e exigirá a fortuna do comendador em troca, “Me diz: eu devo matar logo a Cristina… Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? Me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada…”. Sem ao menos perder tempo, o comendador irá atrás do filho e no local ambos irão discutir, “Lembra daquela palavra sobre a qual te falei? ‘Regicida’! Eu sou o homem que vai matar o rei!”, “Melhor dizer ‘parricida’, é assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer”, rebaterá o milionário.

Como resultado, pai e filho trocarão socos e José Alfredo deixará José Pedro desacordado, porém quando o comendador virar as costas para ir embora junto com CristinaJosué (Roberto Birindelli), o filho mais velho acordará, sacará a arma que escondia em sua perna e disparará um tiro no pai pelas costas. Logo depois de cometer o assassinato, o mau caráter colocará a arma na boca para tentar se matar, mas será impedido por Cristina, Vicente (Rafael Cardoso)Lucas (Daniel Rocha).

Deste modo, o monstro será preso pela morte do pai e ainda pagará por todos os outros crimes que cometeu no decorrer de toda a trama. Na prisão, ele será humilhado e no último capítulo haverá uma passagem de tempo de cinco anos e os telespectadores verão o filho mais velho de Maria Marta (Lilia Cabral) desolado em uma cela imunda.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página