Gênesis: Neferíades paga pelos seus pecados em um desfecho cruel após ser pega com Teruel

Publicidade

Potifar (Val Perré) terá a absoluta certeza de que estava julgando José (Juliano Laham) errado em Gênesis (Record TV), isso porque o homem irá flagrar Neferíades (Dandara Albuquerque)Teruel (Amaurih Oliveira) em um clima bastante íntimo na cama, com isso o soldado será espancado e a megera terá um rumo muito mais pesado e cruel.

No palácio de execução, a vilã será colocada ao lado do amante. Ambos ficarão amarrados, “Misericórdia! Por favor, me perdoa! Eu te imploro! Eu faço o que você quiser, me torno sua serva, se desejar, mas não me deixa fazerem isso comigo, por favor! Você é tudo pra mim!”, dirá Neferíades que estará caindo aos prantos. “Cumpram a sentença da adúltera”, ordenará Potifar, os soldados terminarão de amarrá-la em um poste e se afastarão, um deles embainhará a espada, preparado para arrancar o nariz da moça fora, ela chorará com bastante medo e olhará para o marido.

“Por favor”, implorará a cínica. Os soldados aguardarão a ordem de Potifar, por um instante ele ficará mexido, mas na sequência assente para o soldado que está com a espada, ele levantará a espada e abaixará rápido e fortemente, o homem virará o rosto para não ver. O sangue escorrerá da face de Neferíades, que continuará gritando de dor, “Desamarrem e joguem ela pra fora do palácio. Depois, executem o desgraçado”, ordenará Potifar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página