Confira todas as reviravoltas e emoções que farão parte da última fase de Gênesis

Publicidade

Dentro dos próximos capítulos de Gênesis (Record TV), a fase de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) terá sua conclusão com a passagem de muitos anos. Como resultado do envelhecimento do servo de Deus, quem assumirá a nova fase da história será José (Juliano Laham).

Pelo fato de ser o herdeiro favorito do pai, José acaba sofrendo com a inveja dos irmãos mais velhos, do qual acreditam ter mais direitos sobre o rapaz. Toda essa rivalidade é mostrada desde o capítulo que destaca a mudança de fase do folhetim, com previsão para ser devidamente exibido na semana do dia 16/08. No decorrer de uma grande discussão, Rúbem (Felipe Cunha), o primogênito de Jacó, acaba agredindo o irmão, mesmo com a diferença de idade que eles possuem, José é arrogante e responde sempre quando recebe uma provocação.

Na sequência quando finalmente chega a juventude de José, seus irmãos, influenciado por Judá (Thiago Rodrigues) armam para que ele fique distante da família, para isso, eles conseguem que seu parente seja vendido para um grupo de mercadores, que leva o rapaz para o Egito, é aí que o rumo da sua vida acaba dando uma reviravolta gigante da qual todos os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página