Império: José Alfredo deixa de lado vida de luxo e busca ‘preciosidade’ perdida em garimpo

Publicidade

Logo após forjar sua própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) abandonará sua vida luxuosa e de mordomias no Rio de Janeiro para se tornar garimpeiro no interior de Minas Gerais em Império (Globo), o comendador estará decidido e seguirá em busca do seu “tesouro” perdido, a sorte.

Depois de ser devidamente tirado do caixão por Josué (Roberto Birindelli), o homem de preto fugirá para um garimpo no estado vizinho com o objetivo de dar sequência ao seu plano. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) tentará comprar um lote de terra, porém encontrará a resistência de Dionísio (Nicola Siri), dono da propriedade, o todo-poderoso não se dará por vencido e insistirá com o homem, “Não vou entrar em detalhes, mas posso te garantir, mexo com isso a vida toda. Tenho muita experiência nesse assunto”, revelará o protagonista.

Mesmo assim Dionísio continuará desconfiado e questionará por que José Alfredo foi até a cidade. “Eu vim atrás daquilo que já tive muito e perdi: sorte”, responderá o ricaço, convencendo o rapaz a fechar o negócio, deste modo o pai de Cristina (Leandra Leal) começará a trabalhar duro no garimpo e encontrará a sorte do qual tanto procurava. Em questão de poucas semanas, ele achará diamantes e venderá para Dionísio, o comendador permanecerá no local durante seis meses, após isso ele decidirá retornar para o Rio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página