Confirmado! A série “A Usurpadora” será exibida pelo SBT

Publicidade

Em comemoração aos 60 Anos do SBT, a rede de Silvio Santos resolveu trazer novelas mexicanas inéditas. Primeiro Te Dou a Vida trama que irá estrear no próximo dia 20 de Setembro e agora n última quinta – feira (16) anunciou o Remake de A Usurpadora. Desta vez as gêmeas vêem na pele de Sandra Echeverría.

Esta versão é parte do projeto Fábrica de sueños, cujo prioriza remakes de obras que marcaram a teledramaturgia mexicana da Televisa, sendo tida como uma adaptação da versão de 1998, estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga.

A história dá uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova. Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.

A trama ainda nao tem data definida porém você pode acompanhar todos os detalhes aqui em nosso site.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página