Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Publicidade

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta de personagens que conseguiram penetrar no coração do público mexicano com suas experiências dentro de um enredo emocionante. Um bom exemplo disso é a reservada ‘Adriana Balvanera’.

A filha rejeitada do implacável e manipulador  Aníbal Balvanera emocionou os telespectadores desta produção de Nicandro Díaz para a Televisa com sua difícil história pessoal e sua luta para encontrar sua filha Lucía sem saber que ela era mais próxima do que imaginava.

No início da trama, Adriana é uma bela e bem-sucedida fotógrafa que vive quase exilada de sua rica família depois de engravidar aos 15 anos. Naquela época, ao saber de sua gravidez, seu pai a isolou até que ela deu à luz para mais tarde fazê-la acreditar que seu filho era natimorto e mandá-la para estudar na Europa.

Desde então, carrega consigo a profunda dor do seu passado enquanto prossegue os seus estudos e se desenvolve com sucesso na arte da fotografia. No entanto, dezoito anos após os acontecimentos, ele decide retornar ao México e descobre o engano de seu pai. Daquele momento em diante, sua única razão de viver será encontrar seu namorado e fazer justiça.

Esta personagem estelar foi magistralmente interpretada pela famosa Natalia Esperón, que voltou à televisão com esta atuação após vários anos de ausência.

Porém, em 2013, após terminar as gravações do folhetim com o qual fez seu grande retorno, a atriz decidiu se aposentar indefinidamente do meio artístico para se dedicar totalmente ao seu lado materno.

Atualmente, pouco se sabe sobre a vida atual da artista que aparentemente vive centrada no cuidado de sua família. Em seu perfil, ela não compartilha imagens sobre sua vida pessoal, por isso não se sabe se tem algum relacionamento amoroso, mas compartilha muitas do baú de memórias, algumas sobre seus filhos amados e outras ela bem jovem.

Sua foto mais atual é de 2018, veja a seguir:

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros
Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros
Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página