Saiba o que acontece no final de Fábia, na novela Verdades Secretas

Publicidade

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Fábia (Eva Wilma) é mãe de Anthony (Reynaldo Gianecchini) no passado ela já foi muito rica entretanto circulava nas altas rodas, mas na velhice, pouco lhe sobrou.

Na trama, ela mora no Rio de Janeiro, e é sustentada pelo filho, dona Fábia adora gastar o dinheiro que ganha com as amigas em almoços e jantares nos restaurantes mais caros. Entre altos e baixos a senhorinha está sempre em harmonia com ela mesma.

No decorrer da novela ela acaba se apaixonando pelo professor aposentado Oswaldo Moreira (Genézio de Barros). Mas o senhorzinho é apaixonado por Hilda (Ana Lucia Torre), onde acabam causando uma competição amorosa entre as duas velinhas.

Na reta final da trama, Fábia passa a acreditar que Anthony sempre viveu às custas de homens como Maurice (Fernando Eiras). Sendo que na verdade, seu filho sempre viveu às custas da empresária Fanny (Marieta Severo) dona de uma agência de modelos.

Nos momentos finais Oswaldo se declara para Hilda, e Fábia fica totalmente amargurada por perder seu único amor, com isso a velhinha acaba voltando ao seu mesmo vício alcoólatra de antes, onde acaba sendo internada em uma casa de repouso por Anthony com a ajuda de Fanny.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página