Conheça a história de amor de Vitória e João Paulo em Triunfo do Amor

Publicidade

ma história de amor proibida acontece nos primeiros capítulos de Triunfo do Amor nova novela do SBT. Bernarda (Daniela Romo), mãe de João Paulo (Diego Olivera), tem muito orgulho dele porque ele vai entrar no seminário. Ela revela ainda que foi o maior sonho de sua vida, e também confirma que ele é um homem privilegiado, já que em breve se tornará um grande sacerdote.

Otávio (Eduardo Santamarina) pergunta a João Paulo se o sacerdote realmente é sua vocação. Ele briga com Bernarda porque o filho nunca teve experiências com mulheres e que ele não teve direito de escolher o seu futuro. Prestes a se ordenar padre conheceu o amor nos braços de Vitória (Victoria Ruffo). Naquela época, durante uma festa organizada por Bernarda para a despedida de João Paulo, Vitória, que é empregada domestica da casa da vilã, procura João Paulo para lhe dar um crucifixo que comprou no mercado de presente. Ela não consegue encontrá-lo, mas vai embora e deixa o presente em seu quarto. Vitória corre para seu quarto chorando, ele a encontra e garante que ela o fez sentir coisas que ele nunca havia sentido antes. Os dois fazem amor.

Leia Também:

Apesar do acontecimento, pouco tempo depois, João Paulo parte para o seminário, arrependido do que fez e partindo o coração de Victoria. Pela janela do quarto, ela o vê partindo e cai no choro. Mais tarde, cheio de culpa ele vai à igreja se confessar. Após 20 anos João Paulo é transferido para uma nova paróquia, mais próxima de sua casa. Um dia ele vê uma mulher ajoelhada, chorando. Ele se aproxima dela aos poucos e, surpreso, percebe que é Victoria. Ela sente ódio ao vê-lo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página