Gostou? Compartilhe

Angelique Boyer a queridinha no Brasil pela novela Teresa e O Que A Vida Me Roubou (SBT) juntamente com Andrés Palacios conhecido por estrelar a nova versão de A Usurpadora. O atores são os novos protagonista da novela “Império de Mentiras” que estreia em Las Estrellas e Univision nesta segunda-feira (14/09). O melodrama mexicano é inspirado em um drama de origem turca que ultimamente tem feito muito sucesso internacional.

A história de Império de Mentiras é baseado na telenovela turca Kara Para Aşk (conhecida na América Latina como Dinero sucio y amor), protagonizada por Engin Akyürek e Tuba Büyüküstün, a qual foi exibida originalmente na Turquia entre 2014 e 2015.

HISTÓRIA

Elisa Cantú, bela e bem-sucedida curadora de arte, nunca imaginou que a viagem de Nova York, onde mora, ao México natal para comemorar seu aniversário com a família, terminaria em uma tragédia inesperada que mudaria sua vida para sempre. O destino a leva a conhecer Leonardo Velasco, um policial atraente, honesto e corajoso, apaixonado por Júlia, uma simples professora, a quem ele propôs casamento na mesma noite quando soube que estavam esperando seu primeiro filho. Após a feliz noite, Leonardo deixa Júlia em casa e encontra seus amigos Mario e Adriana na delegacia para anunciar a feliz notícia, mas eles recebem uma ligação de emergência, relatando duas mortes na região de Ajusco a que Também compareceu José Luís, irmão mais velho e chefe da promotoria. Ao chegar ao local, Leonardo testemunha o achado devastador, o corpo sem vida de sua noiva jaz ao lado de Augusto Cantú, empresário milionário e pai de Elisa. Este evento gera grande incerteza, pois ninguém encontra a relação entre uma professora de pré-escola e um empresário milionário.

Divulgação

Porém, para Elisa, as respostas começam a vir da pior maneira quando Darío, um marchand, aparece no funeral de seu pai e a ponto da ameaça, avisa que ela deve devolver o que Augusto roubou dela. organização, são várias peças arqueológicas de valor incalculável, caso contrário, a sua família sofrerá as consequências. Elisa inicia uma corrida vertiginosa contra o tempo com o desejo de proteger sua família e descobrir o que motivou seu pai a se associar a esses criminosos. Leonardo em sua própria investigação começa a seguir Elisa, intuindo que ela faz parte das respostas que ele busca. Darío e seus homens sequestram María José, a irmã mais nova de Elisa, para pressioná-la a trabalhar para eles, bem como para garantir que ela não denuncie à polícia. Sabendo que ela estava sendo perseguida por Darío.

Divulgação

É assim que Elisa e Leonardo, completos estranhos, tornam-se cúmplices, tendo que aprender a confiar um no outro, já que não têm outra saída. Elisa está longe de imaginar que tudo isso tenha sido orquestrado por Eugênio Serrano, o melhor amigo de seu pai, que Elisa e suas duas irmãs sempre viram como um tio. Eugênio é o líder de uma organização de tráfico de arte e manipulou Augusto para usar a galeria de arte de Elisa como uma tela para seus crimes. Durante seu cativeiro, María José experimentou a síndrome de Estocolmo em primeira mão ao se apaixonar por Darío, seu sequestrador. Este romance permanecerá mesmo quando Leonardo conseguir resgatar a jovem. Renata é irmã mais velha de Elisa e casada com Marcelo, sofre de um transtorno mental que frustra seu maior desejo, de ser mãe.

Divulgação

Eugênio consegue se apaixonar por Victoria, mãe de Elisa, uma mulher sempre preocupada com as aparências e é a principal. Guardiã de evitar que Renata engravide, pois ela tem certeza que seria uma tragédia. Fernanda, a melhor amiga de Elisa, na verdade sempre a invejou, por possuir tudo o que sempre quis e está decidida a assumir a fortuna Cantú, junto com Fabrício, o filho reconhecido de Eugênio. Deste perigoso caminho para a verdade, nascerá a maior história de amor entre Elisa e Leonardo, que lutarão para defendê-lo, apesar de toda a oposição que enfrentam e depois de descobrir a dolorosa verdade que se esconde entre Júlia e Augusto, que envolve ambos famílias. Agora Elisa se depara com o dilema de continuar se submetendo, colaborando com os gangsters e salvando sua família, ou contando toda a verdade a Leonardo, o defensor da lei, ciente de que com isso corre o risco de perder para sempre seu grande amor. tempo de vida.

No elenco conta com os atores Alejandro Camacho, Letícia Calderón, Susana González, Juan Martín Jauregui, Alejandra Robles Gil, Iván Arana, Michelle González, Javier Jattin, Patricia Reyes Spíndola, Hernán Mendoza, Iliana Fox, Luz Ramos, Ricardo Reynaud , Cecilia Toussaint, Pilar Ixquic Mata, Adalberto Parra, Alicia Jaziz, Assira Abbate, Verónica Langer e Sandra Kai.

Império de Mentiras é uma história original de Eylem Canpolat e Sema Ergenekon, adaptada por Leonardo Bechini e María Elena López.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.