Angelique Boyer como Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

Em sua primeira reprise a novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, vem conquistando novamente o público. O principal foco desta novela é o triângulo amoroso entre Alessandro (Sebastian Rulli), Montserrat (Angelique Boyer) e José Luís (Luis Roberto Guzmán). O capítulo final desta mexicana vem cheio de emoções e suspense. Montserrat, Nádia (Alejandra García), Alessandro, Victor (Alejandro Ávila) e José Luís passaram maus bocados quando Pedro Medina (Sergio Sendel) sequestrar seus três filhos: Lauro (Oscar Daniel Duarte) filho Montserrat e Alessandro, Victória (Ana Paula Martínez) filha de Nádia e Victor e a filhinha de Montserrat e José Luís. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro até ele a fim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e leva um tiro.

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e dá sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Enquanto Pedro Medina está do outro lado só observando tudo e esperando apenas pela notícia da morte de todos, chegará Demétrio (Osvaldo Benavides) que já fará parte da marinha, o prende. Logo em seguida Demétrio entra na casa onde estava José Luís e as crianças, ele encontra Alessandro e José Luís no chão machucados. Não demora muito a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vítimas de Medina ainda respira, porém a outra não resistiu. Enquanto Montserrat reza pelo seus filhos.

Josefina (Verónica Jaspeado) sonha com Adolfo (Ferdinando Valencia) (que morreu no dia de seu casamento com ela) ele a diz para esquecê-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor. Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angústia-se a não ver os seus filhos. Algumas horas depois Demétrio chega com as crianças. Montserrat agradeçe Demétrio e pergunta por José Luís e Alessandro, e Demétrio fala que precisa conversar com ela a sós, o irmão lhe dá a notícia e ela começa a gritar. Ouvindo os gritos da nora, Rosário (Ana Bertha Espín) começa a chorar. No dia seguinte Montserrat está em seu quarto chorando, pronta para o Velório.

Já na cena seguinte, Esmeralda (Margarita Magaña) chora no cemitério e desabafa a falta de Renato (Carlos de la Mota) (que foi morto por Adolfo ) e deixa uma foto sua no túmulo. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina, pois ele é torturado pelos outros presos. A caminho do velório, Lauro (filho de Montserrat) dá esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem, mais se trata de Graziela (Daniela Castro). Após isso, Graziela reconhecendo todo mal que fez durante sua vida, lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola (Lisset) (filha dela e de Benjamim (Alfredo Adame). Demétrio enquanto esteva visitando os túmulos de Lauro (Rogelio Guerra) e Mônica (Jéssica Mas) chega Josefina e se declara para ele e após uma conversa os dois se beijam. Logo em seguida Montserrat chega ao local do velório, entra e chora sobre o caixão.

No céu, José Luís encontra Renato e diz que nunca sentiu tanta paz e sabe que sua filha vai esta rodeada de amor e carinho, logo depois encontra Angélica (Ilithya Manzanilla), a quem diz ser seu verdadeiro amor, e diz que vai ser muito feliz com ela em seguida se beijam. Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do ‘FELIZES PARA SEMPRE’.

Leia Também:

Esse final é o original, mais achando pouco, a Televisa resolveu criar mais um final para a novela mexicana.

Nele, a protagonista pode ser vista na igreja do vilarejo de Água Azul, de frente a dois caixões, onde ao mesmo tempo está sendo velados os copos do fazendeiro Alessandro Almonte e do ex-oficial da marinha local, José Luís, mostrando que ambos morreram durante a explosão retratada na trama.

Montserrat surge trajando um vestido preto e demonstra uma enorme tristeza ao se ver ante aos caixões dos dois homens que amou. O final da cena mostra a protagonista deixando a igreja juntamente com Rosário e seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.