...

Conheça os maus hábitos alimentares de alguns famosos

Publicidade

Os hábitos alimentares de algumas celebridades são raros e fora do comum para terceiros, pois alguns têm consequências negativas e trazem danos irreparáveis ​​ao corpo humano. Ao contrário de outras celebridades que seguem alguns rituais diários que lhes permitem manter a saúde em forma e equilibrada.

Estas são algumas personalidades que têm hábitos alimentares bastante atípicos:

O ator e diretor americano Nicolás Cage, revelou que escolhe qual animal comer de acordo com o acasalamento, portanto, garantiu não comer carne de porco por considerar que esses animais não têm sexo decente.

O escritor de ficção científica Stephen King indicou que antes de se sentar para escrever, ele geralmente comia uma fatia de cheesecake de amora e negava comer coisas em borracha ou escorregadias, conforme relatado pela revista Entrepreneur

O falecido Steve Jobs, empresário e magnata da informática, além de pertencer à empresa de eletrônicos Apple, costumava fazer dietas rígidas, comia cenouras e maçãs por várias semanas, pois segundo a biografia escrita por Walter Isaacson, Jobs acreditava nisso ele não teria mau cheiro corporal e só poderia tomar banho uma vez por semana.

A atriz americana Renée Zellweger confessou em uma entrevista que mascava gelo para acalmar sua ansiedade e ser capaz de tranquilizar sua vontade de comer durante sua dieta restrita

Mark Zuckerberg revelou que só come carne que caça por ele, segundo a revista Fortune. “Serei basicamente vegetariano porque só comerei carne de animais que eu próprio matar. Até agora tem sido uma grande experiência… ”, disse o fundador do Facebook .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página