Dolores descobre que Nélio sobreviveu e vai ao seu encontro em Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Na novela Nos Tempos do Imperador (Globo), Nélio (João Pedro Zappa) vai acabar sendo supostamente morto por Tonico Rocha (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) será mandada para o hospício.

Segundo o site O Globo, o casal finalmente vai conseguir se reencontrar, depois de passarem um tempo separados. Dolores vai acabar conseguindo fugir do hospício, e para sua alegria descobre que seu amado está vivo mesmo depois de ser empurrado de um precipício por Tonico. Os pombinhos irão contar com ajuda de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para ficarem juntos novamente. Ela envia uma carta para Nélio e pede para que ele vá à Quinta.

Quando Nelio reencontra a imperatriz, ele descobre que Dolores também está presente. “Meu amor…“, diz ela. “Dolores!“, comemora ele, em seguida corre para abraçá-la e beijá-la. Contudo o casal ainda terão que procurar o paradeiro da filha. Nélio chega a perguntar para Dolores sobre a menina: “Ela não está comigo. Tonico está com ela. Ele nega, mas está. Me mostrou uma foto dele com nossa filha. Nossa filha!“, responde a mocinha

“Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está! Será que ele não vai desistir…”, rebate Nélio. “Não vamos desesperar! Se nós dois sobrevivemos separados, juntos podemos tudo! Meu amor! Meu amor..“, diz Dolores tentando acalmar o amado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página