sexta-feira , 14 junho 2024
Constança (Lourdes Munguía) - Quando Me Apaixono
Ínicio Notícias Constança leva criança de mulher estranha pra casa: “Pode se dá Mal” em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Constança leva criança de mulher estranha pra casa: “Pode se dá Mal” em Quando Me Apaixono

518

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Constança (Lourdes Munguía) que sempre desejou ter um filho, acabará se apegando a uma criança de uma mulher estranha que irá até o Centro Esperança. Na cozinha do centro de acolhimento a mulheres desamparadas, Inês (Olivia Bucio) e a mulher de Honório (Alfredo Adame) conversam com a jovem mãe Corina.

Na cena Constança segura o bebê com grande ternura, enquanto a mulher conta que seu namorado era um homem horrível que a estuprou e espancou. As mulheres ficam comovida com a história, especialmente Constança. Ela se oferece para ensinar Corina a cozinhar e ajudar ela e o bebê de todas as maneiras que puder.

Em outra ocasião, Inês descobre que Corina foi embora e o bebê ficou aos cuidados de Constança. Inês teme que a moça não volte. Elas não têm informações reais sobre essa garota e é contra os regulamentos do centro envolver-se tanto com seus clientes. Constança diz que acredita que Corina vai voltar e promete que é apenas por uma noite que ficará com o bebê. Inês acaba tendo um ataque, por acreditar que a cunhada de Regina (Julieta Rosen) está completamente apaixonada pela a criança.

Com o desaparecimento de Corina, Constança leva o bebê para sua casa e pede que a empregada ajude arrumar as coisas para que a criança passe bem a noite. Ao chegar em casa Honório e fica muito desconfiado com a presença da criança. A mulher diz que ficará com a criança apenas uma noite. Mal sabe ela que tudo não passa de um plano de Josefina (Rocio Banquells), para que Constança vá para a cadeia por sequestro.

Compartilhar: