Constança leva criança de mulher estranha pra casa: “Pode se dá Mal” em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Constança (Lourdes Munguía) que sempre desejou ter um filho, acabará se apegando a uma criança de uma mulher estranha que irá até o Centro Esperança. Na cozinha do centro de acolhimento a mulheres desamparadas, Inês (Olivia Bucio) e a mulher de Honório (Alfredo Adame) conversam com a jovem mãe Corina.

Na cena Constança segura o bebê com grande ternura, enquanto a mulher conta que seu namorado era um homem horrível que a estuprou e espancou. As mulheres ficam comovida com a história, especialmente Constança. Ela se oferece para ensinar Corina a cozinhar e ajudar ela e o bebê de todas as maneiras que puder.

Em outra ocasião, Inês descobre que Corina foi embora e o bebê ficou aos cuidados de Constança. Inês teme que a moça não volte. Elas não têm informações reais sobre essa garota e é contra os regulamentos do centro envolver-se tanto com seus clientes. Constança diz que acredita que Corina vai voltar e promete que é apenas por uma noite que ficará com o bebê. Inês acaba tendo um ataque, por acreditar que a cunhada de Regina (Julieta Rosen) está completamente apaixonada pela a criança.

Com o desaparecimento de Corina, Constança leva o bebê para sua casa e pede que a empregada ajude arrumar as coisas para que a criança passe bem a noite. Ao chegar em casa Honório e fica muito desconfiado com a presença da criança. A mulher diz que ficará com a criança apenas uma noite. Mal sabe ela que tudo não passa de um plano de Josefina (Rocio Banquells), para que Constança vá para a cadeia por sequestro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...