Constança pode pegar 50 anos de prisão é atacada por mãe verdadeira do bebê em Quando Me Apaixono

Publicidade

Após ser presa por sequestro de um bebê, Constança (Lourdes Munguía) pode acabar mofando na prisão em Quando Me Apaixono (SBT). Germano (Marco Muñoz) fica sabendo por um advogado que provavelmente não conseguirão tirar a mulher de Honório da cadeia tão facilmente porque o sequestro tem penas severas e pode levar a 50 anos de prisão.

Honório (Alfredo Adame) então recebe uma ligação em seu celular da recepcionista do EM dizendo-lhe que finalmente o localizaram para que ele fique sabendo que Constança foi presa pela polícia por roubar uma criança. Ele avisa a filha Adriana (Florencia de Saracho) que irá viajar. Ele planeja chegar ao aeroporto de Tijuana sem contar aos outros qual é o verdadeiro problema, pois eles já estão muito preocupados. Ele pede à filha que espere até o último momento para contar a eles sobre Constança. Ela pede ao seu pai para, pelo menos, mantê-la informada sobre todos os desenvolvimentos.

Enquanto isso, Constança jura às autoridades que não roubou o bebê. O policial diz a ela, mas a criança foi roubada há 2 semanas. Este bebê não se chama Amparo, mas Sandra, e a mãe não é Corina, mas senhora Garcia. Uma vez que a mulher, Corina, não pode ser encontrada, toda a responsabilidade e culpa recai sobre Constança. Nesse momento, a verdadeira mãe e o pai da criança aparecem e ao descobrir que Constança é a criminosa encontrada em flagrante segurando a bebê Sandra. Ela tenta atacar a irmã de Gonçalo (René Casados) gritando que não tem ideia do que sofreu, ela processará e Constança não receberá perdão de Deus por seu furto. Por outro lado, Constança continua jurando inocência e o policial tenta restaurar a calma enquanto o pai tenta impedir a jovem mãe de arrancar o rosto de Constança.

Leia Também: 

O advogado fala com Constança sobre a gravidade da acusação de sequestro, se eles não conseguirem provas dessa Corina e de sua parte nisso, enquanto ela insiste que Corina é real, mas não está em lugar nenhum. Germano avisa a Isidro (Antonio Medellín) e a Inês (Olivia Bucio) que Honório finalmente foi alcançado e está a caminho da capital. Ela também fica sabendo que foram feitas acusações contra ela e o Centro, que foram apreendidos e fechados.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...