Renata abandonada no altar por Jerônimo em plano maquiavélico de Augusto em Quando Me Apaixono

Publicidade

Em Quando Me Apaixono (SBT), chega o dia do casamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). O pátio da fazenda é lindamente decorado à medida que os convidados se reúnem, cada um vestido com sua melhor roupa. Todos tomam seus lugares quando a noiva chega. Ela parece elegante e sexy em um vestido branco. Renata diz a Lázaro (Luis Gatica) para correr e encontrar o noivo, já que a cerimônia deve começar em breve.

Lázaro e Carlos (Carlos de La Mota) vasculham a fazenda e não encontraram nenhum vestígio de Jerônimo. Carlos liga para o celular do amigo e vai direto para a caixa postal. Matias (José Ron) conta a Renata sobre ter visto Jerônimo na cidade com Marina (Martha Julia). E sobre o fato de Marina ter uma mala com ela. Renata pressiona Lázaro para saber por que seu marido estaria na cidade com a ex. Ninguém tem respostas para ela. Roberta (Jessica Coch) que faz parte do plano do desaparecimento do marido da irmã, vibra muito, Augusto (Lisardo) que arquitetou tudo sorri com os olhos.

O casamento dos dois se torna um desastre e Renata implora para o teto do quarto revelar para onde Jerônimo foi. O juiz que está pronto para a cerimônia, então começa a caça ao noivo desaparecido.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...