Queridos, estamos indo para a reta final de Quando Me Apaixono e mal podemos acreditar que temos apenas algumas semanas restantes de nossa adorável Renata (Silvia Navarro), a temível Josefina (Rocio Banquells), a repulsiva Roberta (Jessica Coch) e nosso anti-herói Jerônimo (Juan Soler). Vamos saborear o pouco tempo que nos resta

Continua após as recomendações

Em Quando Me Apaixono (SBT), Renata descobrirá que está grávida de Jerônimo, porém ao perceber que Roberta entra para saber da novidade, ela juntamente com Regina (Julieta Rosen) e Adriana (Florencia de Saracho) escondem da irmã a descoberta da gravidez.

Depois de sentir umas tonturas, Adriana volta com o teste de gravidez e Renata ao pegá-lo corre para o banheiro para usá-lo. Quando a mocinha sai do banheiro, ela finge para Adriana e Regina por um momento, mas revela que é verdade: ela está grávida!

Roberta ouve a comemoração e pergunta do que se trata. As senhoras afirmam que estão se divertindo com o cachorrinho que Adriana ganhou de Matias (José Ron) e continuam gritando com as notícias do bebê depois que Roberta sai do local. Renata diz que dará a boa notícia a Jerônimo após o casamento.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO