quarta-feira , 19 junho 2024
Fim Trágico! Aníbal
Ínicio Notícias Contigo Sim: Fim trágico! Aníbal paga por seus crimes e morre esfaqueado na cadeia: “Justiça feita!”
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Contigo Sim: Fim trágico! Aníbal paga por seus crimes e morre esfaqueado na cadeia: “Justiça feita!”

343

Nos próximos capítulos de Contigo Sim, uma reviravolta chocante abalará os personagens principais. Descobertas perturbadoras levarão a uma série de eventos que resultarão na queda de Aníbal e Yolanda.

No decorrer da trama, Ângela denunciará Aníbal e Yolanda após sofrer tentativa de abuso. A jovem descobrirá ainda que outra moça envolvida com o casal foi assassinada, o que levará a polícia a investigar o caso mais profundamente. Aníbal retaliará espalhando fotos comprometedoras de Ângela na internet e sequestrando-a. Yolanda será presa em flagrante durante o sequestro, enquanto Aníbal conseguirá escapar temporariamente, mas logo será capturado pelas autoridades. Ambos enfrentarão punições severas, com Yolanda recebendo condenação de 15 anos de prisão e Aníbal sendo sentenciado por assassinato e abuso de mulheres.

Além disso, Mirtes, outra personagem envolvida em atividades ilícitas, visitará Aníbal e Yolanda na prisão, mas não poderá ajudá-los financeiramente. Aníbal acabará sendo esfaqueado na prisão e morrerá, enquanto Yolanda redigirá uma carta revelando todos os crimes de Mirtes, inclusive o assassinato de Sandro, pai de Leonardo. A trama promete muitas emoções e reviravoltas nos próximos capítulos de Contigo Sim.

Após descobrir que Ângela expandiu seu testemunho, adicionando detalhes cruciais ao caso em Contigo Sim, Aníbal decide acabar com a vida da moça de uma vez por todas. De forma astuta, ele entrega diversas imagens comprometedoras de Ângela para Mirtes, que está determinada a arruiná-la.

Enxergando nessas fotos a chance ideal para executar seu plano e acabar com Ângela definitivamente, Mirtes decide agir. No entanto, a carta que pode mudar o rumo da investigação acaba caindo em mãos erradas, e a confissão de Yolanda pode causar ainda mais problemas para todos os envolvidos.

Enquanto isso, Benjamin descobre a causa da morte de Lili com precisão, o que pode alterar significativamente o curso da investigação e trazer novas consequências para o caso.

Com todas essas reviravoltas, o final trágico de Aníbal em Contigo Sim parece inevitável. Mas como será que toda essa história irá se desenrolar? Fique ligado para descobrir.

Compartilhar: