terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Contigo Sim: Luz em pânico, Félix foge com Guigo!
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Contigo Sim: Luz em pânico, Félix foge com Guigo!

525

Drama e suspense tomam conta de “Contigo Sim” com a internação de Pura, o desaparecimento de Guigo e a fuga de Félix.

Pura Hospitalizada:

Pura, a matriarca da família, enfrenta uma grave crise de saúde e precisa ser internada no hospital. A notícia gera grande preocupação entre seus familiares, especialmente Luz, que se dedica a cuidar da mãe.

Luz Apoia Pablo e Abel:

Diante da situação de Pura, Luz decide oferecer seu apoio aos irmãos Pablo e Abel. Ela se divide entre cuidar da mãe e estar presente para os irmãos, demonstrando sua força e compaixão.

Veja também:

“Contigo Sim”: Mirtes humilhará Ângela nos próximos capítulos

Yolanda deixa carta contado toda a verdade para Leonardo e morre em Contigo Sim

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

Félix Exige Retorno de Luz:

Félix, o marido de Luz, não compreende sua decisão de apoiar a família nesse momento difícil. Ele exige que ela volte para casa, ignorando a necessidade que ela tem de estar presente para sua mãe e seus irmãos.

Guigo Desaparece:

No dia seguinte, Luz vai buscar Guigo na escola, mas ele não está lá. Desesperada, ela começa a procurá-lo incansavelmente, sem sucesso. A angústia toma conta de seu coração.

Félix Manda Mensagem:

Félix envia uma mensagem para Luz, revelando que fugiu com Guigo. Ele a culpa por ter “abandonado” a família e se aproveita da situação para levar o filho consigo.

Luz em Desespero:

Sem saber o que fazer, Luz se vê em uma situação desesperadora. O medo de que Félix não devolva Guigo a consome, e ela busca por soluções para resgatar seu filho.

Guigo em um Hotel com Piscina:

Félix leva Guigo para um hotel luxuoso com piscina, tentando distraí-lo da situação. No entanto, o menino não se diverte, pois só pensa na mãe e anseia por voltar para casa.

O que o futuro reserva para Luz e Guigo? Conseguirá Luz resgatar seu filho das garras de Félix?

Compartilhar: