Quando Me Apaixono: Josefina liga para Regina e coloca plano diabólico em ação

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) ligará para Regina (Julieta Rosen) para dar início ao anúncio atormentador de que ela é Josy. A mulher que roubou sua filha há 25 anos. A vilã confessará que foi ela que enviou as roupas de bebê para ela e também foi a autora de todas as cartas anônimas.

Quando Regina começa a gritar, Josefina garante, que ela é quem manda ali. A vilã diz à amante do seu marido que quer o dinheiro do resgate antes que a filha receba a herança. Ela não vai esperar pelo 25º aniversário. Josefina exige que Regina não conte a ninguém e ainda ameaça à mulher de morte. Naquele momento a terrível mulher se sente satisfeita por ter a rival nas mãos.

Durante a conversa, Josefina avisa que e para Regina esquecer quem ela e, é nunca jamais procurar por ela. A megera garante a mulher desesperada, que depois de receber o dinheiro, haverá mais instruções. Josefina sorri com muita frequência e desliga na cara de Regina, que implora para não desligar pois quer saber mas sobre a filha.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.