Liliana pede que José Ângelo não a procure mais, pois não precisa mais dele em sua vida 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) José Ângelo  (Eduardo Yáñez) vai enfrentar Aníbal (Enrique Rocha) por causa da sua filha Liliana (Sherlyn) e depois ele vai até a cozinha ter uma conversa séria com ela.

José Ângelo Aguiar fala para Liliana que quer conversar com ela, e a garota age de forma arrogante e Aguiar pede para a filha não falar assim. O fortão diz que não quer se afastar dela, e pede que deixem as diferenças de lado e chama a filha para ir morar com ele.

Na novela Amores Verdadeiros Liliana vai recusar deixar a mansão Balvanera para morar com o pai e avisa que essa é a vida que ela quer. A jardineira também vai reclamar o pai por ter ido perturbar seu avô, já  que ele acabou de sair do hospital. Liliana afirma a José Ângelo que não vai morar com ele enquanto ele estiver se relacionando com Vitória (Erika Buenfil). O homem acaba se exaltando e grita  afirmando que não vai permitir os caprichos da filha.

José Ângelo fala para Liliana que irá  embora, mas quando a filha se der conta do erro pode ligar para ele, e afirma que sempre cuidará dela. Magoado, José Ângelo fala para sua filha que se ela continuar agindo mal, ele não vai mais procurá-la. A jovem então desafia o pai, e fala para ele não procurá-la mais, porque ela não precisa dele. Liliana sai chorando da cozinha, e deixa o pai sozinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página