Coração Indomável: Eduardo pede Araceli em namoro; mas ela não aceita

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT) Araceli (Michelle Ramaglia) é uma boa moça com bons valores morais. Ela se apaixonará por Eduardo (Ricardo Franco Sierra), mas este só quer se divertir com ela. Já Eduardo é o melhor amigo de Otávio (Daniel Arenas), ele só gosta de curtir a vida mas não leva seus amores a sério.

Nos próximos capítulos da mexicana Araceli e Eduardo se encontrarão na praia. Ele imediatamente ativará o feitiço, dizendo a ela que está se apaixonando por ela. O bonitão perguntará se Araceli quer ser sua namorada. Ela diz que sabe que os pilotos são como marinheiros, com uma garota em cada porto. Além disso, ela ainda não o conhece. Araceli conta que é muito conservadora, então o dia em que ela tiver um namorado tem que ser para sempre!!

Eduardo concordará que o casamento deve ser o objetivo, mas não imediatamente. Tudo vai bem para Eduardo, até que seus olhos errantes o traem, quando duas garotas vestidas de bikinis passam e seus olhos seguem atrás delas. Araceli fica furiosa e sai brava.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página