Nelson flagra Gusmão machucando Roy em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Gusmão (Sebastián Rulli) irá fazer de tudo para que Nikki (Eiza González) não se case com Roy (Eleazar Gómez), o guarda-costas sabe que a loira ama ele, mas que não quer admitir porque pensa que ele é um interesseiro. Dessa forma Gusmão enfrentará o noivo da herdeira dos Balvanera e confessará o que sente por Nikki.

Francisco Gusmão estará na porta da frente quando a campainha tocar, Tomásia (Raquel Morell) sai e diz a ele que é Roy e pede para ele avisar Nikki. O guarda-costas deixa o tenista entrar. Ao entrar Roy declara que ele não é idiota e não gosta que o faça, e ainda avisa que ele e o namorado de Nikki, pede que deixa a noiva em paz, porque ele vai se casar com ela, e Francisco nunca mais verá Nikki.

Roy se vira para subir as escadas, e Gusmão puxa ele pela camisa e confessa que ama Nikki. Roy diz a Gusmão que sente muito, ela vai se casar com ele e ele vai se casar com o dinheiro dela. Francisco rapidamente agarra seu pulso com força e o coloca de joelhos. Nelson (Guillermo Capetillo) chega no momento com Salviano (Francisco Gattorno), e pergunta porque o guarda-costas está machucando o noivo de sua filha.

Roy pede para o sogro não se preocupar, Francisco estava apenas mostrando a ele algumas coisas de autodefesa. Roy para não se sentir por baixo diz que jamais deixaria um funcionário lhe tocar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página