Coração Indomável: José Antônio surta de vez ao tentar abusar de Mudinha covardemente

Publicidade

José Antônio (Juan Ángel Esparza) acabará passando totalmente dos limites e fará um ato repugnante e imperdoável em Coração Indomável (Sbt), ele decidirá ter a ideia de atacar Mudinha (Gaby Mellado) e tentará abusá-la à força, assim deixando a jovem sem chão.

Tudo acontecerá pois o rapaz ficará com muito ódio de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e deste modo ele descontará em sua irmã, o capataz da fazenda verá Mudinha com Perico (Gerardo Arturo) e sentirá um desejo por ela. “Ela está bonita feito uma rosa, eu queria ela para mim”, pensará o homem ao ver o casal por detrás das folhas, logo depois do encontro amoroso, Perico sairá e a jovem ficará sozinha andando pela antiga fazenda da família de Otávio (Daniel Arenas). No momento em que notar que ela está sozinha, o meu caráter decidirá agir, ele interceptará o caminho da irmã de Maricruz e tentará provocá-la.

“E aí, quer que eu continue com os beijos, princesa?”, questionará o marido de Ester (Elizabeth Valdéz), que intimidará a moça. A irmã da protagonista ficará recuada e então o rapaz aproveitará e agarrará ela à força, como se já não bastasse ele tentará beijá-la, porém Mudinha conseguirá fugir e se soltará ao acertar as partes íntimas do capataz. Visivelmente apavorada, a moça correrá para não ser violentada mais uma vez enquanto o abusador ficará gemendo de dor no chão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página