Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Publicidade

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o criminoso decidirá esperar o garoto na saída da escola, inocentemente ele entrará no carro ao achar que é um motorista de fato, mas terá uma grande surpresa ao perceber quem que estará guiando o veículo.

Ao perceber que o motorista é na verdade Tony, o menino ficará boquiaberto e assustado com tudo, “Tony?”, dirá Raí. “Vamo dar uma volta amigão?”, debochará o vilão. De imediato o filho de Preta (Taís Araújo) ordenará para ele parar o carro, mas o seu pedido não será atendido, já na propriedade de Afonso (Lima Duarte) um dos seguranças dirá que o mau caráter o agrediu e trancou ele no banheiro, “Mas e o Raí? Onde é que tá o Raí?”, questionará um outro segurança desesperado.

“Ele levou o menino”, dirá o segurança que foi vítima de Tony. Deste modo os seguranças correrão contra o tempo para achar e salvar o garoto, “Onde é que você tá me levando?”, perguntará Raí, “Tô te levando pra dar um passeio, Raí”, alegará o bandido. “Eu não tenho medo de você”, continuará o menino, “É? O seu avô também não tinha e deu no que deu, né?”, rebaterá Tony.

Raí tentará sair do carro, mas as portas estarão fechadas, na sequência os seguranças já aparecerão na cola do carro de Tony. Ele sairá do automóvel e pegará o menino às pressas, com isso trocará de carro para não capturarem ele, dessa maneira ele conseguirá despistar os seguranças e sairá do local sem deixar nenhum vestígio. Enquanto isso Paco (Reynaldo Gianecchini) saberá do ocorrido e ficará em choque total, assim ele fará o possível para reverter a situação e salvar seu filho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página