Coração Indomável: Maricruz surta de vez ao ser abandonada por Otávio

Publicidade

Otávio (Daniel Arenas) tomará uma grande decisão e acabará abandonando Maricruz (Ana Brenda Contreras) em Coração Indomável (Sbt), com isso a pobre mulher ficará completamente desesperada e implorará de joelhos para o rapaz não a deixar de lado de maneira nenhuma.

Tudo começará no momento em que José Antônio (Juan Ángel Esparza) ir até a cabana de Maricruz para contar a ela que Otávio foi embora para todo o sempre, como resultado a mocinha ficará surtada e desnorteada, ela afirmará que ele não pode ter ido pelo fato de que estava nem conseguindo andar. José Antônio falará que ele foi de carro com Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e levou duas malas, a jovem não irá querer acreditar no seu amigo, porém acaba tendo que acreditar, pois ele passará pela cabana só para dar a notícia de que Otávio foi embora para a capital. Maricruz dirá que irá morrer com tanta dor e que seu marido não pode ter a abandonado, porque ela falou com ele há pouco tempo e ele deu a ela muito carinho e beijos, seu amigo responderá que ele apenas queria se divertir com ela.

Maricruz falará que a partir de agora odeia Otávio por ele ter a abandonado, depois ela irá querer ir até a fazenda para saber o que ocorreu, entretanto seu avô não deixará, com isso a mocinha irá sofrer bastante por ter acreditado e se apaixonado de verdade por alguém que acabou a deixando de lado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...