Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Corina, a cúmplice de Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina), será capturada, por policiais disfarçados. Eles a algemam e a arrastam para a delegacia para esclarecimentos.
Corina diz ao agente da justiça que o diretor da Unidade Psiquiátrica que roubou o bebê e a entregou a ela para que a deixasse na casa de Constança (Lourdes Munguía). Ela conta também que Josefina e Branca planejaram tudo para prejudicar a mulher de Honório (Alfredo Adame). Depois de tudo esclarecido, Constança deixa a prisão
Na delegacia, Corina confessa que o diretor do manicômio a contratou para posar com o bebê mas tudo em troca de dinheiro. Ela revela ainda que as duas internas do hospício que atenderem no escritório do médico eram chamadas Branca e Josefina que a instigaram a apresentar o bebê no Centro Regina e entregar para Constança e depois sumir. Honório avisa ao advogado que irá dar uma boa notícia à esposa enquanto a papelada é esclarecida.
No dia seguinte, Honório é avisado que Constança saiu da prisão. Gonçalo (René Casados) seu irmão se alegra: “Finalmente está livre”, diz. “Achei que eu ia ficar presa pelo resto da minha vida”, falará Constança aliviada “Vamos embora daqui, meu amor. Não quero ficar mais nem um minuto nesse lugar”.