Personagens da novela Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Linda (Dorismar) acabará sendo morta brutalmente pela as mãos de Helena (Dominika Paleta). A amiga intrometida de Maria Desamparada (Maite Perroni) está com seu fim decretado pelos os vilões da trama.

Continua após as recomendações

Após sofrer humilhações nas mãos de Guilherme (Guillermo García Cantú) Linda vasculhará as gavetas do vilão em busca de pistas para chantageá-lo, e acabará encontrando um maço de notas. Ela continuará procurando e encontrará a avaliação do teatro que Osvaldo (Osvaldo Rios) e Guilherme estão comprando e se dá conta que o rival de Osvaldo está traindo ele.

Linda entende que tem uma munição muito potente nas mãos. Ela murmura sombriamente: “Você vai me pagar por todas as vezes que me humilhou”. Ela então ouve a dupla de vilões chegar e se esconde rapidamente. Helena reclama para Guilherme que já não aguenta mais Max (William Levy) e morar na casa dos Sandovais.

Mas tarde Linda toma coragem, confronta Guilherme e ainda exige uma boa grana pelo o seu silêncio. Ela fala para ele que contará a verdade a Max, sobre ele e Helena. Guilherme diz não se importar se Max sabe que a esposa é uma mentirosa. “Mas aposto que você se importaria se Osvaldo soubesse que você o estava traindo no negócio do teatro”, retrucará Linda.

Ela continuará a recitar sua lista de queixas: “Você não me deixou dormir na sua cama, você só queria me usar e depois não me deu nenhum dinheiro. Bem, agora você vai me pagar e muito!

Leia Também: 

Guilherme fingirá ceder às suas exigências. Ele concorda em se encontrar com ela no dia seguinte para pagá-la. Linda diz que o encontrará às 10 no refeitório ao lado do hotel.

E agora? perguntará Helena depois que Linda se foi. Guilherme a lembra que dinheiro não é a única maneira de calar as pessoas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments