Josefina mata Branca em Quando Me Apaixono

Em Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) em toda sua maldade matará Branca (Magda Karina), sua melhor amiga dos últimos dias. No manicômio Branca e Josefina armam tudo direitinho para fugirem do local, primeiro Branca sai para fazer sexo com Leandro (Arcadio Manuel Pavía), o médico para distrair-lo. Enquanto isso, Josefina vai até a despensa com um galão de gasolina nas mãos. A vilã derrama o líquido em todo lugar.

Continua após as recomendações

Branca com uma seringa acerta as costas de Leandro várias vezes com ela. Ele cai no chão. Por outro lado Josefina coloca fogo no hospício, todos enlouquecem no prédio, as duas vilãs escapam e se encontram na rua.

Josefina e Branca vão para a rua, agora livres das vestes brancas … A mãe de Roberta insiste para que elas vão imediatamente à igreja para pegar o dinheiro escondido que Branca tem guardado. Branca responde a amiga e diz que o correio está fechado, Josefina altera a voz e diz ‘mas não a igreja, então podemos ir buscar a chave !!’

Branca então pega a chave na igreja, ela então pergunta a Josefina se ela ligou para Roberta (Jessica Coch), ela responde que sim, mas diz que a filha vai esperar elas em local combinado. Elas então atravessam uma ponte alta … Branca corre, Josefina interrompe, dizendo que ela está sem fôlego, tem que descansar. E então Josefina pega o escapulário e sufoca Branca com ele por trás … “Assim como Branca diz que hoje estamos livres, amanhã seremos ricas e poderosas, esta chave será nosso passaporte” … Josefina sufoca a cúmplice e diz não, não é nossa será minha .. porque neste momento a nossa associação acabou. Eu não preciso de você. Eu não preciso mais de você. Adeus para sempre, Branca …” Josefina a empurra da ponte e a encara como um assassino em série louco. Branca,… branquinha, minha rainha… obrigada de novo… adeus! A vilã então foge feliz.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments