Em Flor do Caribe (Globo), após não conseguir se livrar do amor que sente por Cassiano (Henri Castelli), Cristal (Moro Anghileri) decide partir de Vila dos Vento. Para isso a artista prepara seu último show no bar e conta a Duque (Jean Pierre Noher) que preparou um número especial para o brasileiro.

Continua após as recomendações

Duque avisa a moça que Cassiano não aparecerá ao Flor do Caribe, pois passará a noite com Ester. Não dá outra o piloto não aparece e a cantora termina o show completamente arrasada. Ao perceber que nunca terá chance com o bonitão, diante de Amparo (Martha Nieto), ela toma uma decisão: “Vamos sair de Vila dos Ventos essa mesma noite. Imediatamente.”

Amaralina (Sthefany Brito) que entra feliz no camarim, percebe a tristeza de Cristal e descobre que a sua amiga está de malas prontas para ir embora do lugar. Amparo então pergunta a ela, se não quer partir com elas e a Amaralina responde: “Não, vou não, dona Amparo. Eu vou ficar. Decidi que vou morar em Vila dos Ventos.” Ela também revela que tem outros planos: “Queria, mas não dá. Por sorte fiz bons amigos que vão me hospedar.”

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.