Roberta surta e deixa Josefina horrorizada em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) passará mal ao descobrir que Josefina (Rocio Banquells) matou Rafael (Sebastián Zurita), e será levada para hospital. Enquanto Renata (Silvia Navarro), Jerônimo (Juan Soler), Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) estão todos dormindo na sala de espera. Josefina disfarçada passa e diz que odeia todos eles. Renata acorda e pensa que está feliz por estar perto de Jerônimo.

Josefina pede à enfermeira que a deixe ver a filha e ela diz que não vai perder o emprego por causa dela. A vilã implora e chora lágrimas de crocodilo. Então ela lhe oferece dinheiro, e consegue visitar a filha.

Quando finalmente consegue ver Roberta, ela se depara com a filha acusando a de assassina e pede para a mãe sair, Josefina tenta falar com ela, mas ela grita para a mulher sair da vida dela. “Eu te odeio com toda minha alma” Josefina fica completamente chocada. E Roberta continua a gritar com ela para sair, Josefina insiste em falar com a filha, então uma enfermeira entra e pede ajuda enquanto Roberta exige que a mãe fique fora de sua vida para sempre. A vilã sai correndo da sala.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.