Roberta surta e deixa Josefina horrorizada em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) passará mal ao descobrir que Josefina (Rocio Banquells) matou Rafael (Sebastián Zurita), e será levada para hospital. Enquanto Renata (Silvia Navarro), Jerônimo (Juan Soler), Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) estão todos dormindo na sala de espera. Josefina disfarçada passa e diz que odeia todos eles. Renata acorda e pensa que está feliz por estar perto de Jerônimo.

Josefina pede à enfermeira que a deixe ver a filha e ela diz que não vai perder o emprego por causa dela. A vilã implora e chora lágrimas de crocodilo. Então ela lhe oferece dinheiro, e consegue visitar a filha.

Quando finalmente consegue ver Roberta, ela se depara com a filha acusando a de assassina e pede para a mãe sair, Josefina tenta falar com ela, mas ela grita para a mulher sair da vida dela. “Eu te odeio com toda minha alma” Josefina fica completamente chocada. E Roberta continua a gritar com ela para sair, Josefina insiste em falar com a filha, então uma enfermeira entra e pede ajuda enquanto Roberta exige que a mãe fique fora de sua vida para sempre. A vilã sai correndo da sala.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página