Edu sofre grave acidente em Laços de Família

Publicidade

Após saber que Camila (Carolina Dieckmann) está apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena (Vera Fischer) decide conversar com o namorado, a fim de descobrir se ele também sente algo por sua filha. Por isso, a esteticista decide ir atrás do médico no haras.

Neste momento, Edu aproveita o dia para passear á cavalo pelo lugar. Mas quando decide dar um salto com o animal, ele se desequilibra e cai, batendo a coluna no chão. Com a queda, o sobrinho de Alma (Marieta Severo) percebe que não consegue sentir os braços e as pernas.

Helena vai até o rapaz está e fica muito preocupada com a situação. Mas tenta acalmar o namorado, dá um beijo nele e afirma que não o deixará sozinho. Na ambulância, a loira chora pelo ocorrido. Quando chega ao hospital, Edu é atendido às pressas e o médico comunica a família que ele precisará de uma cirurgia. Além disso, o jovem ficará sem andar por um tempo.

Quando chega ao hospital, Camila é confortada por sua mãe. A moça diz para Helena que esquecerá o que sente por Edu e que não quer que ele fique sabendo de nada. A amiga de Ivete (Soraya Ravenle) diz que aquele não é o momento de conversarem.

Leia Também:

A mãe de Fred (Luigi Baricelli) finalmente consegue entrar na UTI para ver o seu amado. Confuso com o efeito da anestesia, Edu olha o rosto de Helena mas enxerga Camila, em um sinal claro de também estar apaixonado pela loirinha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página