Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) não aguentará mais vê José Ângelo (Eduardo Yáñez) ao lado de Vitória (Erika Buenfil) o tempo todo. Ela então decidirá colocar os conselhos de Kendra (Marjorie de Sousa) em prática, após o marido permanecer ao lado da patroa por 15 dias seguidos depois dela levar um tiro e ficar entre a vida e a morte. A madame será hospitalizada e receberá todo o apoio e amor do guarda-costas.
Cristina se irritará e reclamará por José Ângelo ter ficado com Vitória 15 seguidos. O fortão dará a desculpa de que é pago para isso, para protegê-la. Cristina argumentará que tudo tem limite, e dirá que ele nunca retornou suas ligações e que o tempo parou para ele, pois tudo com o que se importava era cuidar de Vitória. José Ângelo pedirá que ela entenda.
Cristina falará que é exatamente porque ela entende, que estará se afastando dele, para que ele possa pensar no que quer fazer da sua vida. Ela afirmará para o marido que está cansada de ser um obstáculo para ele, e dirá que não o conhece mais. “Você não é mais o homem com quem casei há 20 anos. Acho que o melhor é que nos separemos por um tempo.”
No mesmo instante José Ângelo ficará incrédulo: “Não me diga isso, isso não”. Chocado o fortão diz que fará o que a esposa quiser, mas Cristina mostrará que já tomou sua decisão que é se separar dele.
- Leia Também: Liliana se casa com Gusmão em Amores Verdadeiros
Cristina dirá que deseja se separar. José Ângelo implorará para que não se separem. Ela dirá que ele exagerou. Ele garante que não quer se separar. Cristina lamentará como as coisas mudaram desde que passaram a morar na cidade. A mãe de Liliana (Sherlyn) falará que queria as coisas do jeito que costumavam ser. Ela então pedirá o divórcio e José Ângelo chora.