Cristina se depara com Vitória se consolando com José Ângelo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez), mulher de José Ângelo (Eduardo Yáñez) entenderá tudo errado ao flagrar Vitória (Erika Buenfil) de papo com seu amado marido. A mulher não gostará nadinha dessa aproximação.

Continua após as recomendações

Em desabafo com Vitória na cozinha, José Ângelo confessará que  Liliana (Sherlyn) é seu maior tesouro e que ele não sabe o que faria se algo acontecesse com ela. E ele até entende as lutas dela com Nikki (Eiza González), (que tem uma personalidade muito difícil) e seu marido (que é um pai negligente e péssimo). A protagonista de Amores Verdadeiros transbordará de sentimentos, ela ficará super feliz por poder falar sobre essas coisas com o grandalhão, mas enquanto isso ela se sente envergonhada por ter jogado seus problemas sobre ele. “Me faz bem conversar com você, alguém que me entende. Sempre que tento falar com meu marido, acabo me sentindo pior” desabafará.  A loira revelará a José Aguiar que costumava pensar que era forte, mas agora ela não aguenta mais. Vitória então agarrará sua mão e quando eles  estão prestes a se abraçar, Cristina entra na sala e assusta os dois: “José Ângelo”.

Vitória, que ainda soluça, contará a Cristina que tudo o que José Ângelo fez foi confortá-la porque ela teve um dia horrível. Ela agradece a Aguiar e se despede deles. Então sua esposa furiosa dirá ao marido que tem certeza que Vitória quer mais do marido do que serviços de guarda-costas e ela não irá  ficar nenhum minuto mais naquela casa! “É só eu me descuidar um momentinho e você já aproveita para paquerar a sua patroa”, reclamará. O caipira também se irrita, ele agarrará ela pelo os cotovelo e dirá que não há nada entre ele e a Sra. Balvanera.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos.  No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments