Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Em Amores Verdadeiros (Sbt) tudo ficará de ponta cabeça para Vitória (Erika Buenfil) no momento em que ela flagrar uma traição descarada de seu até então amado Nelson (Guillermo Capetillo) com nada mais nada menos do que sua amante Kendra (Marjorie de Sousa), a relação que parecia saudável entre os dois se tornará um inferno.

Continua após as recomendações

Se antes tudo parecia estar indo bem para o casal formado por Vitória Nelson as aparências irão novamente enganar todo mundo, tudo começa no momento em que seu marido cara de pau decide trair a mocinha logo com sua melhor modelo Kendra que também traiu a confiança da moça e após um grande flagra ela descobrirá toda a traição com os seus próprios olhos. O principal autor da descoberta será o guarda-costas José Ângelo (Eduardo Yáñez) que de ínicio até tentará se conter para não revelar nada para ela na ocasião, entretanto ela o pressionará para contar tudo e com isso ele acabará dizendo toda a verdade sobre os dois.

“É a verdade, dona Vitória. Eu quis esconder isso para não machucá-la”, dirá o guarda-costas com Nelson se fazendo de vítima e tentando explicar para Vitória de que tudo é mentira “Que comovente! Procure outra forma de se dar bem com a minha esposa”, tudo ficará ainda mais complicado quando José afirmar que Kendra engravidou de seu marido deixando a moça desesperada, na sequência Kendra aparecerá no local e revelará para todos de que o filho da qual ela está esperando é de fato de Nelson.

Leia Também: 

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yánez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments