Cristina exige que Adriana se afaste de Liliana em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) estará no jardim da mansão dos Balvanera praticando seu passatempo favorito que é fotografar. Ela tira fotos de Liliana (Sherlyn), que na verdade não liga. No entanto, quando Adriana conta à ela que finalmente obteve permissão para exumar a filha, a jovem desmaia.

Continua após as recomendações

Um dos guarda-costas traz a inconsciente Lili para dentro de casa, e os Aguiar surgem. Lili finalmente acorda, mas quando conta aos pais que estava conversando com a irmã de Vitória (Erika Buenfil), eles olham sério para Adriana.

Cristina (Mónika Sánchez) diz a Adriana que está muito preocupada com as reações estranhas de Liliana e seu relacionamento assustador, e ela quer que Adriana fique longe de sua filha. Se for preciso, ela a fará largar o emprego. “Não, não precisa disso”, diz a mulher triste, ela promete que nunca mais vai falar com Lili. Nesse ínterim, Lili confessa ao pai que sente que Adriana faz parte da família deles.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...