Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), a traição de Nelson (Guillermo Capetillo) com uma ruiva misteriosa deixará Vitória (Erika Buenfil) arrasada. Mas a protagonista receberá todo apoio e conforto de José Ângelo (Eduardo Yáñez) que a levará para o apartamento que ele mora com Cristina (Mónika Sánchez). O fortão cederá a cama do casal para que Vitória passe bem a noite. Mas quem não gostará nadinha ao saber que a mulher descansou em sua cama será a esposa do guarda-costas.

Continua após as recomendações

Cristina e Lilli (Sherlyn) chegarão, tristes por terem voltado para a cidade, a garota achará que seu testemunho foi inútil, enquanto a mãe se lamenta da casinha que sumiu na fumaça. Lili ficará na cozinha, enquanto Cristina vai para o quarto. Ao chegar no quarto do casal a mulher grita. “A cama não está como eu a deixei. Você fez a cama e deitou-se nela?” Perguntará ela para a filha. “Não, eu não faço a cama tão mal”, responderá Lili. Cristina cheira o travesseiro … “Belo perfume de mulher.”

Paula (Silvia Manríquez) chegará casualmente, Lilli dirá que a mãe está muito chateada. A garota deixa a mãe e a amiga dela sozinhas. Cristina conta para Paula o que encontrou quando chegou em casa. Histérica Cristina implora a Paula sacudindo-a para contar quem dormiu na cama !! Ela então confirma que foi Vitória.

Cristina fica totalmente louca, Paula nada pode fazer para acalmá-la. Descontrolada, Cristina amaldiçoa o dia em que concordou que José Ângelo trabalhasse para Vitória. Lilli chega novamente e encontra a mãe totalmente fora de controle: ‘se ela pensou que pode roubar meu marido, ela está muito errada!’

DEIXE SEU COMENTÁRIO