Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) sequestrará o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) e entregará sob os cuidados de Mamãe Lulu (Dacia González) uma antiga funcionária da família de Bernarda.

Continua após as recomendações

Bernarda fará uma visita a mulher e avisará a ela que a foto dela está nos outdoors e Lulu não poderá sair do apartamento por nenhum motivo ou ela vai acabar na prisão. Mamãe Lulu reclamará que Bernarda disse que elas não estavam fazendo nada ilegal. Quando a senhora sai da sua presença, a vilã pegará a manta de João Paulinho e sairá do local.

Ao chegar num Hospital Infantil, onde Bernarda tentará parecer visivelmente discreta, usando um casaco preto e um lenço laranja. Bernarda ouve um médico dizer a uma enfermeira que há um bebê de seis meses doente que alguém deixou abandonado no parque. Está em algum cômodo no final do corredor, então Bernarda se esgueira até lá e deixa o cobertor sobre o bebê enquanto ninguém olha. Em seguida, ela liga para Maria de um telefone público, disfarça a voz e diz a ela que há um bebê abandonado no Hospital Infantil com uma manta que parece aquele bebê abandonado nas placas de avisos.

Max e Maria se vestem e entram no quarto do bebê abandonado, descobrem seu rosto e choram nos braços um do outro quando percebem que não é seu filho. Era a manta certa, mas o bebê errado. Eles descobrem tristemente que seu filho não é o único no hospital. No Hospital Infantil, Maria e Max dizem a Alonso (Mark Tacher) e Naty (Susana Diazayas) que, afinal, não era o bebê deles. Ninguém entende como pode ser o cobertor certo e o bebê errado

DEIXE SEU COMENTÁRIO