Compartilhe

Em Triunfo do Amor (SBT), Escorpião (Sérgio Acosta) sequestrou o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) a mando de Bernarda (Daniela Romo). Nos próximos capítulos da novela mexicana o capanga da vilã esfaqueará João Paulo (Diego Oliveira) por um equívoco, pois quem era pra ele acertar na verdade seria Padre Jerônimo (Gustavo Rojo).

Continua após as recomendações

Ao tentar escapar do cortiço, Fausto (Juan Carlos Franzoni) ficará do lado de fora esperando e observando enquanto Escorpião tenta fugir. Fausto o acusa de roubar o menino, mas novamente o capanga de Bernarda nega e lhe diz para ficar fora disso. Ele percebe que Fausto está interessado porque ele está apaixonado pela mãe do bebê e zombará do rapaz – o que não será uma coisa inteligente para Escorpião fazer.

Há uma discussão profunda entre os dois sobre o amor livre, amor dado gratuitamente e não tão livremente dado, mas recebido … Escorpião sugere que Fausto vá com ele e ele o ajudará a pegar Maria enquanto leva Nathy (Susana Diazayas). Fausto o acusa de ser o perseguidor mascarado da estudante. Fausto tenta sufocá-lo, o bandido tira a faca do rapaz da cintura, eles brigam e Escorpião é esfaqueado. Ele foge na hora certa. O bairro ouve a comoção e começa a sair para ver o que é.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO