Gostou? Compartilhe

Nos desfechos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) ficará desesperado após a polícia indicia-lo como cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ao perceber que nunca mais verá Tereza Cristina, ele entrará no armário da megera e se derramará em lágrimas por sua rainha.

Quem consegue tirar Crô, será Baltazar (Alexandre Nero), ao sair do armário os dois se abraçam. O mordomo se recordará que a Pitonisa de Tebas chamou para fugirem para Mônaco, mas ele recusou. Crô acabará revelando a polícia o plano de Tereza Cristina de fugir no barco com Pereirinha (José Mayer). O jovem será surpreendido ao ficar com a metade da fortuna de sua patroa e sua mansão. Agora milionário, Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. No final Crô não revelará quem era seu amante secreto.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.