Gostou? Compartilhe

Em setembro, a edição especial de “Fina Estampa” chegará ao fim, sendo substituída por “A Força do Querer”. Adiantamos aqui, neste texto, qual será o verdadeiro final de Tereza Cristina a vilã criada por Aguinaldo Silva.

Pra quem não lembra Tereza Cristina (Christiane Torloni) aprontará todas no último capítulo da novela. A vilã confessará seu ódio por Griselda (Lilia Cabral) e que sua busca incessante em destruí-la era porque ela tinha medo que a portuguesa lhe tirasse tudo, inclusive seu marido e seus filhos, o seu ódio pela a rival foi tão grande que acabou virando um “vício”. A ricaça cometerá outro assassinato, Tereza Cristina matará seu comparsa Ferdinand (Carlos Machado) em um motel eletrocutado.

A socialite tentará recuperar as fitas que a incriminam, e acabará frustrada pois descobrirá que Ferdinand armará um plano para que assim que ele fosse morto o conteúdo seria divulgado. A maldade de Tereza Cristina não terá limites em Fina Estampa, a megera sequestrará Griselda e ainda provocará um incêndio no cativeiro onde está a protagonista da trama. Quem acaba impedindo a tragédia será Antenor (Caio Castro) e Patrícia. Depois de ter o plano falhado Tereza Cristina escapa e foge de barco com Pereirinha (José Mayer) em meio a uma tempestade em alto mar. E uma das cenas finais a embarcação afundará o barco não será encontrado, e o casal de amantes serão dados como mortos. Na última cena, a vilã aparecerá para Griselda dentro de um carro com os cabelos mais escuros e soltará uma gargalhada debochada, enquanto Griselda levantará uma chave de grifo.

O destino da vilã só foi revelado em “Crô: O Filme”, lançado em 2013 e protagonizado pelo o mordomo. Na história, vemos que Crô (Marcelo Serrado) herdou a fortuna milionária de Tereza Cristina – a vilã foi dada como morta mesmo e nunca mais reapareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.