Gostou? Compartilhe

O galã cubano William Levy completou 40 neste sábado desiludido com Hollywood e de volta às novelas latinas, gênero que lhe deu fama internacional e que o tornou um dos atores mais cobiçados da América Latina e dos Estados Unidos.

“Chega um momento em que você tem que aceitar as coisas. Em Hollywood eles não estão prontos para entender que os latinos não cabem em nenhuma caixa. Eles me disseram que eu era loiro demais para ser latino, e latino demais para ser americano. Sim, existem mais oportunidades, mas são para aqueles que têm uma aparência que responde aos estereótipos existentes “, disse o ator à EFE no ano passado.

Depois de alguns personagens menores em produções gravadas em Miami, Levy se tornou um dos “queridinhos” da Televisa no México. Entre 2008 e 2011, estrelou “Cuidado con el angel” ao lado de Maite Perroni, “Sortilégio” com Jacqueline Bracamontes e “Triunfo del amor” com Liliana Abud. A última novela feita por William Levy foi La Tempestad, em 2013. “O Clube das Mães Solteiras” “A Vida Secreta de Zoe” e “Resident Evil: O capítulo Final” foram alguns dos projetos que fez em Hollywood.

Seu retorno as novelas acontecerá em uma nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, a novela que impulsionou a carreira da colombiana Margarita Rosa de Francisco e do americano Guy Ecker.

O bonitão ficou no conhecido no Brasil por interpretar João Miguel São Romão em Cuidado com o Anjo e Alessandro Lombardo em Sortilégio novelas já exibidas e reprisada no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.