Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom (Globo), Cunegundes (Elizabeth Savala) terá uma bela surpresa ao acordar, e ouvir a voz de uma visita ilustre, resolve recepcioná-lá: “Bãos dia. Seje bem-vinda. Já si vê qui vosmecê é uma mulher elegante. Tem us casaco di pele”, dirá.

Logo Boca de fogo se assusta pois a visita em questão é ninguém menos que Paulina (Sueli Franco), que a reconhece e a noiva de Josias também a reconhece e confirma: “Também conheço a sua. Não me diga? Boca de Fogo”. A caipira logo fica nervosa por ser chamada pelo apelido que odeia, e trata de desafiar a senhora: “Vosmecê ganhô us concurso di Miss Piracema nu ano qui tirei u tercero lugar. Era passada da idade, mais ganhô. Ganhô purque sentô nus colo dus juiz”.

Paulina não deixará barato e revela que Cunegundes fez a mesma coisa para ficar entre as primeiras colocadas e todos ficam chocados com a revelação: “Pior. Não apenas sentou. Sentou e rebolou”.

Cunegundes e família podem ser despejados a qualquer momento

O que Inácio (Mauro Mendonça) mas quer e despejar Cunegundes e companhia da fazenda e levará uma notícia que irá surpreender a todos. Durante um jantar, o gerente do banco irá informar que a fazenda será leiolada: “Veje pur vosmecês memo”, diz, e mostra o jornal. É Dita (Jeniffer Nascimento) quem faz o anúncio: “Ara! Us leilão tá marcadu”, contará ele depois de ler a notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.