Da Cor do Pecado: Paco tenta impedir casamento de Preta com Felipe, mas se decepciona

Publicidade

Paco (Reynaldo Gianecchini) acabará tentando sabotar de todas as maneiras o casamento de Preta (Taís Araújo)Felipe (Rocco Pitanga), mas mesmo assim não irá revelar sua verdadeira identidade em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz invadirá uma loja da qual a sua amada estará provando um vestido de noiva e a surpreenderá com o pedido.

Paco será bastante direto com suas reais intenções e alegará que não acredita que Preta ame Felipe a ponto de se casar com o homem, e ainda ressaltará que sente uma forte atração e sentimento por ela, assim como ela por ele. Na sequência, ele pedirá uma chance para os dois se conhecerem melhor e acabarão dando um beijo intenso e completamente apaixonado, mesmo aceitando o beijo do bonitão, a morena o empurrará e dirá que ele está na verdade enganado, depois desse encontro ele ainda insistirá.

Ele irá até a igreja no dia do casamento e, com todo o cuidado para que ninguém o flagre, aparecerá para Preta na hora do “sim”. A protagonista ficará nervosa e transtornada, mas se casará com Felipe, visivelmente magoado, Paco irá para casa e decidirá viajar com Moa (Alinne Moraes) para bem longe do Rio de Janeiro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...