Da Cor do Pecado: Germana acaba vendendo a casa de Afonso para Bárbara

Publicidade

Germana (Aracy Balabanian) acabará tomando uma grande decisão difícil, porém nos olhos dela necessária em Da Cor do Pecado (Canal Viva), isso porque ela decidirá vender a casa que o Afonso (Lima Duarte) deixou para ela, pois ela não achará sentido algum de continuar na propriedade sem o patriarca da família, com isso ela venderá o local para Francisca, porém ela mal sabe que na verdade estará vendendo para Bárbara (Giovanna Antonelli).

Germana venderá a casa da qual Afonso deu para ela pois o lugar trará lembranças dolorosas entre ela e o seu amado, com isso aparecerá uma mulher chama Francisca que demonstrará interesse na compra do imóvel. Mas mas ela sabe que estará na verdade vendendo para a representante de Bárbara, sem ao menos desconfiar, a idosa tratará a mulher de uma forma bastante carinhosa e até mesmo dará boa sorte para ela e que a moça aproveite bastante o local.

“Espero que vocês sejam muito felizes aqui nesta casa”, dirá Germana que será surpreendida pela chegada de Bárbara, “Claro que serei muito feliz aqui, Germana. Serei muito feliz”, como resultado, a veterana ficará incrédula ao ver o erro que cometeu. “O que essa mulher está fazendo aqui?”, a vilã debochará e dirá que está lá pois ela comprou a casa e dará os créditos para sua representante, deste modo, a pobre idosa ficará desesperada e arrasada, assim ela procurará ajuda para Preta (Taís Araújo)Paco (Reynaldo Gianecchini).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página