A Usurpadora: Paulina entra em contato com a mãe, mas fica chocada quando é Paola que atende

Publicidade

Paulina (Sandra Echeverría) estará se recuperando aos poucos na fazenda de Fernando (Arap Bethke) e terá o dever de ficar devidamente boa novamente após ser retirada do manicômio em A Usurpadora (Sbt), com isso ela decidirá telefonar para a mãe, porém terá uma surpresa quando Paola atender a ligação.

“Alô?”, dirá a esposa de Carlos (Andrés Palacios). Visivelmente desesperada, a mocinha desligará na cara da irmã gêmea, “A Paola. Por que ela está lá? Agora quer matar a minha mãe!”, dirá a protagonista para Fernando, que estará por perto. “Calma, se quisesse matar, já teria matado”, comentará o investigador, “E o que ela está fazendo lá se passando por mim?”, insistirá Paulina, “Não sei, talvez esteja seguindo os nossos passos ou investigando se vocês duas são irmãs”, cogitará o rapaz.

“Ou quer me machucar onde mais dói, quer machucar a minha mãe para me fazer sofrer”, lamentará Paulina, “, Muito provavelmente no acidente a confundiram com você e ligaram para a sua família”, concluirá Fernando.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página