More

    Da Cor do Pecado: Paco abre o jogo de vez e revela para Afonso que não é Apolo

    Paco (Reynaldo Gianecchini) tomará a devida coragem necessária e revelará a grande bomba da qual estava guardando por muito tempo debaixo dos panos, o homem que adotou a identidade de Apolo acabará com toda a farsa e dirá para Afonso (Lima Duarte) toda a verdade em Da Cor do Pecado (Globo).

    Paco que ainda estará em sua identidade de Apolo irá até o escritório de Afonso e ele estará visivelmente emocionado e começará a se aproximar do idoso lentamente, na sequência ele abraçará forte o ricaço, “O que é isso meu filho?”, dirá o velho assustado com a atitude do rapaz, o bonitão começará a chorar e dirá que o ama muito, Afonso também se emocionará com as suas palavras. O protagonista dirá sobre um fato que ocorreu quando ele era criança e o patriarca da família ligará os pontos e notará que ele é na verdade o próprio Paco, o idoso ficará desesperado e questionará se ele realmente é o Paco, o galã dirá que sim e o seu pai ficará em pânico. De começo o homem dirá que é mentira e não acreditará nas palavras do próprio filho, mas Paco reforçará que não se trata de uma brincadeira.

    “Onde está o Apolo?”, questionará Afonso desesperado, “O Apolo morreu… Eu tomei o lugar dele”, revelará Paco que deixará o ricaço chocado e transtornado, ele pedirá perdão mas o empresário ficará decepcionado com a atitude do rapaz. “Você queria me internar no hospício, pai. Você acreditou na Bárbara”, justificará Paco, mas nada adiantará pois seu pai ficará fora de si e não o perdoará, “Você me ouviu gemer de dor por causa do Paco, e continuou fingindo que era uma outra pessoa, tudo isso porque? Por um ódio que você tem de mim, é isso?”, dirá Afonso. “Foi nisso que você transformou? Um monstro de egoísmo e frieza, eu preferia que você tivesse morrido naquele helicóptero”, confessará o avô de Raí (Sérgio Malheiros) que deixará Paco completamente doído e desolado com o que o ouvirá, “Não fala isso, pai. Por favor não fala isso”, falará o rapaz que insistirá para seu pai o perdoar, mas ele continuará magoado e concluirá dizendo que seus dois filhos estão mortos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página