Da Cor do Pecado: Paco se safa da prisão e decide morar com Bárbara

Publicidade

Após muita tensão e dias perdidos, Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente será inocentado após Bárbara (Giovanna Antonelli) denunciar Tony (Guilherme Webber) pelo assassinato infame de Afonso (Lima Duarte) em Da Cor do Pecado (Globo), com isso ele decidirá morar com a mau-caráter e Preta (Taís Araújo) ficará chocada ao ver seu grande amor com sua rival.

Preta ficará extremamente decepcionada ao ver o mocinho com a vilã, ele sairá da prisão e todos ficarão felizes esperando ele sair da cadeia. Entretanto nada será como o esperado, pois Paco sairá sem falar com ninguém, muito menos com a morena que será ignorada pelo rapaz, na sequência Bárbará irá parar com o carro na frente de todos, descerá e o rapaz irá em sua direção, como resultado a protagonista ficará revoltada ao ver o seu grande amor em um clima íntimo com ela.

Mesmo com as insistências de PretaPaco dirá na cara dela que irá morar com a sua maior rival, isso deixará a mocinha e todos presentes chocados, principalmente Edilásia (Rosi Campos) que se preocupará com a conduta do próprio filho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página